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Propaganda e Marketing Digital para seu Negócio

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Para que seu negócio seja reconhecido pelo seu público alvo é necessário realizar um certo investimento em publicidade. Seja ela por meio online ou não. A maior vantagem do marketing digital é que você pode mensurar o seu investimento, diferente da publicidade off-line, como outdoor, panfleto, TV, Rádio. Eles indicam a estimativa média de pessoas alcançadas, enquanto que no Marketing Digital é possível segmentar para seu público específico e mostrar o número exato de pessoas alcançadas.
Hoje em dia as pessoas não querem só saber do seu produto ou serviço, mas sim de conteúdos relacionados. Aqui entra o grande gancho da Propaganda e Marketing Digital. Reunimos algumas dicas de como você pode aplicar o Marketing Digital no seu negócio:

  1. REDES SOCIAIS

Você precisa estar presente onde seu público está, e as redes sociais é conseguimos ter contato com seu público e ainda ter interação para obter feedback ou tirar dúvidas, por exemplo.
Existem diversas redes sociais, e devem ser utilizadas de acordo com seu negócio. Se for algo com conteúdo, por exemplo, o Facebook pode funcionar melhor. Já o Instagram é mais visual, onde a imagem chama mais atenção que o texto, e funciona melhor para produtos.

 

  1. E-MAIL MARKETING

O e-mail marketing é uma poderosa ferramenta para a divulgação direta de fazer a propaganda e marketing de seus produtos e serviços. Por isso é importante solicitar ao seu cliente o seu e-mail.

Ferramentas digitais o MailChimp permite criar, gerenciar e enviar listas de e-mails para diferentes segmentos, e também pode proporcionar recursos como a resposta automática.

 

  1. TENHA UM SITE ESTRUTURADO

Como a internet é um meio de busca importantíssimo e decisório para a compra, ter um site é quase indispensável. Se preocupar com o conteúdo é indispensável, mas o design mais limpo e profissional, com fácil navegação pode ser o seu aliado para o sucesso do seu negócio na internet.

Parece besteira, mas muita gente ainda não se atenta a coisas simples e essenciais para seu site, como posicionar em um local de fácil acesso as informações sobre seu negócio como estabelecimento, endereço, telefone, horário de atendimento, etc.

 

  1. BLOG

Com o blog integrado em seu site é possível gerar conteúdo de qualidade para atrair novos clientes. Além de fazer propaganda dos seus produtos, é possível também abordar temas relacionados. Isso irá atrair um maior tráfego orgânico no seu site.

 

  1. LINKS PATROCINADOS

Link patrocinado são os anúncios que aparecem na parte de cima ou ao lado nos resultados de pesquisa. É um grande meio de mostrar a presença digital do seu negócio. É um anúncio em formato de texto com título e descrição do produtou/serviço com a URL do site. Quem anuncia paga apenas quando o usuário clicar no anúncio, chamado Custo por Clique (CPC). Seu valor depende de várias coisas, como por exemplo a quantidade de vezes que foi escolhida por outro anunciante, quanto deseja investir por dia, segmentação, etc.

 

  1. DEFINA O CALL TO ACTION – CTA

E por último, Call to Action (Chamada para Ação), também conhecida como CTA  é essencial para ajudar o seu negócio a ganhar novos clientes. São links ou funções de uma página que levam os usuários a realizar ações e podem variar de página para página. O Facebook, por exemplo, oferece cinco opções de chamada para ação: Comprar agora, Reservar agora, Saiba mais, Cadastre-se, Baixar, Assistir mais e Fale conosco.

Agora que você aprendeu a como aplicar a propaganda e marketing digital, que tal colocar em prática? Nós temos uma equipe preparada para ajudar na propaganda do seu negócio. Faça seu orçamento.